Fiz essa denuncia e queria saber se estar correta,se não estar faltando algo q eu deva colocar no topico: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/19252-rouboinvasaopossivel-sethomeuso-de-bug/
Outra duvida... posso chamar outro de imbecil aqui no forum? Muita infantilidade a sua muleke!Tu é so mais um q quer ganhar post!
pra que eu iria querer posts? quase 2000 é coisa pra caramba ja. te chamei de imbecil por ser imbecil mesmo.
Moderadores deviam proibir a postagem de gente nesses topicos da area de duvidas,afinal quando eu posto aqui apenas espero a resposta de um GM e não de um qualquer q não estar interessado em ajudar!
Quando ta fora dos padroes eles avisam no própio topico. nunca vi alguem criar um tópico com o propósito do seu, primeira vez ¬¬ e se vc quer taaaaanto saber, ta certo sim.
Vc deve adora ver o forum e ja de ter visto muuuuito topicos aqui,mas eu não frequento o forum,simples assim!É aceitavel q eu tenha essa duvida!
Se o tópico estiver fora dos padrões, você é alertado nele mesmo, não há necessidade de outros tópicos, para verificar o mesmo.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.