vitao RF
Neutro
- Entrou
- Jan 7, 2012
- Pontuação de reação
- 41
- Cubos
- 0
olá pessoal do forum
eu venho aqui perguntar pq eu nao estou conseguindo me conectar ????
eu estou a um tempinho sem jogar ( uma semana talvez ) e hoje as 15:50 fui tentar me conectar e aparece que eu estou banido em todos os servers por client alternativo ... como posso estar fazendo isso sendo que eu nem estou jogando faz uma semana ( nem faz 15 dias para me banirem por por ficar muito tempo off )
vou escrever ai embaixo oque esta aparecendo em todos os servers :
desconectado pelo servidor
Você esta banido da Craftlandia. Motivo: Cliente alternativo
( henriG )
gostaria de saber por que isso esta acontecendo , sendo que eu nao divido minha internet com ninguem e entrei na ultima vez faz 1 semana ???????
isso poderia ter alguma ligaçao com o toomanyitems do qual eu instalei no meu minecraft , ou o reis minimap ???
por favor adms / mods vejam isso
eu venho aqui perguntar pq eu nao estou conseguindo me conectar ????
eu estou a um tempinho sem jogar ( uma semana talvez ) e hoje as 15:50 fui tentar me conectar e aparece que eu estou banido em todos os servers por client alternativo ... como posso estar fazendo isso sendo que eu nem estou jogando faz uma semana ( nem faz 15 dias para me banirem por por ficar muito tempo off )
vou escrever ai embaixo oque esta aparecendo em todos os servers :
desconectado pelo servidor
Você esta banido da Craftlandia. Motivo: Cliente alternativo
gostaria de saber por que isso esta acontecendo , sendo que eu nao divido minha internet com ninguem e entrei na ultima vez faz 1 semana ???????
isso poderia ter alguma ligaçao com o toomanyitems do qual eu instalei no meu minecraft , ou o reis minimap ???
por favor adms / mods vejam isso