Sempre quando tento dar permissão no terreno no mundo1 do Servidor REGION, não consigo Ao dar o comando /addamigo (fulano); aparece isso: http://prntscr.com/3qe0hw Arrumem isso tenho 2 amigos que querem começar, eles vão comprar vip
Você deve estar digitando o comando errado , pelo oque eu vi na print você esta tentando comprar mais um terreno e não deve haver um espaço . tente dar novamente /addamigo <nick> Poste Resultados
Eu Tambem Jogo No Region Os comando /Addamigo , , /comprar , /removeamigo foram desativado do mundo1. para comprar ou addamigo somente no mundo2
Kd a staff? Pra me dar uma resposta Eles não vão resolver isso, so um Tal de Guto_Miner pensa nisso, sou um zé ninguem ;(
To ligado mosso, mais tipo, eu jogo muito tempo, e parei, voltei, trouxe amigos, eles querem casa, minha casa é no mundo1, cheia de pnatação, farms, etc não vou criar outra casa
Como pode ver na imagem, todos os comandos de terreno estão desativados no mundo1 no servidor Region. Caso queira utilizar um desses comandos, será preciso ter um novo terreno no mundo2. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.