ola eu vi um anuncio no meu sever e tava escrito evento mvp todo domingo eu gostaria de saber como e esse evento e que horas no domingo ele começa?
O evento se consiste em matar um Zumbi Gigante em um mapa sem nenhuma decoração para evitar o LAG de FPS devido a enorme quantidade de jogadores em um pequeno espaço participando do evento. O Zumbi, possuí habilidades especiais, que vão por todo o conhecimento de luta dos aventureiros para funcionar. Uma das principais habilidades, é conseguir fazer com que sua vida chegue a valores altíssimos, dificultando a vida dos nossos aventureiros. Ele também possuí o poder de invocar seus seguidores diretamente do temido Nether. Dizem que a cada determinado tempo, ele consegue chamar mais seguidores. Vale lembrar que ainda podem existir várias outras habilidades ocultas que vão fazer que os jogadores tenham que se empenhar para derrotá-lo. Legal, mas vamos ao que interessa, qual a premiação deste evento? - Chance de cair uma parte de um set de diamante com os encantamentos: Protection/Proteção 10 e Unbreaking/Inquebrável 10 (exceto no servidor Classic) - Tag especial para o jogador que der o golpe final. [Aniquilador] - 30 mil coins para o jogador que der o golpe final. (exceto no servidor Hardcore, no servidor Classic serão 300 mil coins) Nossa! Como eu participo? Simples, este evento ocorrerá todos os DOMINGOS no mesmo horário do evento Gladiador, quando o evento for começar, mensagens de aviso irão aparecer informando para os jogadores que quiserem participar do evento digitem o comando /mvp. Diferentemente dos outros eventos, será possível ir e voltar para o MvP quantas vezes você quiser. Portanto, caso sua armadura quebre ou você morra, basta digitar o comando novamente e retornar para a aventura. Este evento não possuí PvP, já que o objetivo é causar a morte do Zumbi Gigante. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/233308-mvp-evento-semanal-de-domingo/
Leia esse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/233308-mvp-evento-semanal-de-domingo/ Nele explica tudo sobre esse evento (MVP). [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.