Eu queria pedir a voçes equipe de staff do craftlandia ver se pudessem por um topico sobre o horario de qual evento exemplo corrida as terças e quintas todas 4 da tarde... tem como vcs pelo menos tocarem no assunto ??? Vantagens Diminui o flood no global na hora de pedir evento... O server se torna um poco mais organizado.... Os players podem agendar os eventos no seu dia a dia ... OBS:isso e so um pedido nao uma reclamaçao
Eu penso que os players gostam mais de surpresas... eu ca gosto , por isso acho que deveria continuar como esta . Ps: o flood e divertido *-*
Alguns eventos ja são agendados: Gladiador aos Sábados e Stone Gigante aos Domingos. Os demais eventos não tem horário marcado pois, depende muito da disponibilidade da Staff. As vezes existem milhares de modreq que precisam ser resolvidos. E parar modreq pra fazer evento é complicado. Não só modreq, denuncias no forum, dúvidas e outros tópicos. Mas todos os dias são realizados diversos eventos. Só aguardar e ficar de olho no chat global! Abraço e Feliz 2012.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.