Então, de vez em quando eu crio uns worlds no creative só pra fazer uns joguinhos, tipo fases, mas seria muito útil para storyboard dos mundos se existisse algum desses mods: •Quando você pisa em determinado bloco, é teletransportado para um ponto; •Quando você pisa em determinado bloco, uma mensagem aparece no chat; •Portal, tipo o do nether, que te teletransporta para outro lugar; •Salvar o jogo como SinglePlayer mode. -------------------------------
Mod eu não sei, mas PLUGIN com certeza. O craftlandia por exemplo, tem todos esses (ou quase todos). :3
O 1 Não existe O 2 Não é bem assim é tipo quando você entra em determinado local. O 3 Existe o Plugin O 4 Não entendi muito bem
Por exemplo: Existe um plugin parecido com o 1 que você disse. O nome dele é "Creative-Gates". O 2, existe o "Auto-message", que é parecido, mas as mensagens aparecem conforme o tempo. O 3, é meio parecido com o 1, dá pra fazer com o "Creative-Gates" creio eu. E para fazer o 4, você usa o Plugin Auto-save mesmo. Não sei se errei em algum plugin, mas pra fazer o que você quer, esses servem creio eu.
Droga. É que, sei lá, me dá muita preguiça de jogar no multiplayer, além de jogar no meu world sozinho, se eu instalo um plugin fico com um lag feio. Valeu a ajuda, anyway. A storyboard vai ficar em livros e placas, mesmo.
Mas blank! Normalmente o Host não fica com lag, eu aconselharia a você criar um server só pra vc, e usar os plugins que eu disse.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.