Não sei bem se isso é um bug , mais a mais ou menos 4 ou 5 dias eu ativei vip e recebi as "EXP" nas skills só que percebi hj que na skill do machado nao foi a "EXP" alguem me diz porque ????
Algum staff me corrija se eu estiver errado, mas acho que desativaram o ganho de XP através do Vip na skill machado.
Isso geralmente acontece. Há algum tempo atrás foi informado na Changelog que o bug de não estar recebendo EXP na skill "Machado" foi corrigido, no entanto, isso ainda persiste. Vamos aguardar um pronunciamento por parte da staff.
Essa skil só é ativado no server deadly, paradise, matrix e region 2. E elas não vem com vip, tem que upar na raça msm, pois se ela vir com vip ficaria muito apelona
Então o craftlandia esta fazendo propaganda enganosa, dizendo que na compra de VIP ganha xp em todas as skills!
Então a staff esta fazendo propaganda enganosa, dizendo que na ativação de VIP o player receberá XP em todas as skills.
Pois está skill é desativada no servidor em que joga, ela é somente ativas em 2 servidores pelo que me recordo (Hardcore e Matrix) e não são upadas pelo VIP.
Skill de machado e desarmo não são upadas ao ativar vip. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.