Agora as pessoas do exterior(Fora do Brasil) tem de pagar para jogar. Se por acaso algum jogador sair do Brasil ou nasceu fora do Brasil tera de pagar para poder no servidor que disseram que seria e sempre sera gratuito. Nosso servidor é diferente pois oferecemos 100% grátis: Servidor dedicado Linux hospedado em datacenter no Brasil Link de fibra óptica de 300mbps exclusivo para o servidor. Garantia de que o servidor estará online 24h por dia Garantia de que o servidor é e sempre será gratuito Fórum de discussão e interação entre os jogadores Equipe especializada na assessoria e suporte dos jogadores Sistemas de segurança in-game para preservar seus itens Estamos sempre antenados com as atualizações e melhorias do Minecraft Eventos diariamente para seu entretenimento Servidor de TeamSpeak para você conversar com seus amigos O servidor não vai acabar da noite para o dia como 99% dos outros Pois nosso servidor é e sempre será: TOTALMENTE DE GRAÇA, o que ta a negrito sublinhado e a Itálico sao as grantias que eu pensava ter mas nao posso jogar porque nao estou no Brasil.Para quem vive fora jogar no Craftlandia é quase o preço de comprar o Minecraft 1 vez por mes.Esperos que os admins pensem sobre as decisões que estao fazendo porque ate pode haver jogadores no exterior estivessem a pensar comprar VIP mas para jogarem são obrigados a pagar VIP ou de um dia para o outro ja nao podem entrar e perdem tudo.Sem mais nada para dizer digo adeus a um server que em tempos era 100% gratuito e nao importava o pais que tivessemos que poderiamos jogar sem problemas.
Sabes ia mesmo criar um topico assim agora mesmo, tambem acho isso mal, penso que estão a ser egoistas pois sendo brasileiros não tem de pagar para jogar, está a ser discriminalismos ao não brasileiros, espero que os admins sentem-se e estudem melhor este assunto. Obrigado. (Pelo menos que criem um server portugues).
esse ato do craftlandia pode ser considerado até xenofobia u.u Tomara que seja tirado essa "taxa" para entrar no craftlandia quem é do exterior
Calma galera , o Admin não nasceu ontem. se ele colocou isso so para vips é porque tem um motivo. pensa no ping de vocês... depois vem questionar algo.
Vamos analisar melhor a situação e procurar outra solução para um certo problema. O servidor sempre foi e sempre será 100% grátis!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.