Bom, a maioria das pessoas ta usando + a texture " The default look of minecraft " ... A maioria estaria usando a faithful pelo grafico do fogo que é muito ruim, alguem tem o download de uma texture pack = a faithful mais com o gráfico de fogo normal? Obrigado. Vai morrer sse clicar na setinha ------------>
Você quer uma faithful com fogo baixo, é isso? Porque se for eu tenho, mas se eu passo o Maatheeuzz e o MathCraft me matam riariair
[font=comic sans ms']Se Voce esta querendo tirar o grafico de fogo da FAITHFul é muito facil ! voce precisara somente baixar o mc Pacther 2.4.4 . Despois de baixado e aberto va em -options- la vai ter o seguinte :[/font] [font=comic sans ms']WATER : CUSTON ANIMATED : Ae Voce Coloca Defalt.[/font] [font=comic sans ms']Lava : Custon Animated : Ae voce Coloca Defalt.[/font] [font=comic sans ms']Fire : Custon Animated : Ae voce coloca Defalt . [/font][font=comic sans ms']Portal e other deixa como esta .[/font] [font=comic sans ms']Agora Volta para Mods :[/font] [font=comic sans ms']Marque :[/font] [font=comic sans ms']HD TEXTURES[/font] [font=comic sans ms']HD FONT[/font] [font=comic sans ms']RANDOM MOBS[/font] [font=comic sans ms']CUSTON COLORS[/font] [font=comic sans ms']CONNECT TEXTURES[/font] [font=comic sans ms']BETTER SKIES[/font] [font=comic sans ms']BETTER GLASS[/font] [font=comic sans ms']Depois Disso Aperte em --- Patch ---[/font] [font=comic sans ms']Espere carregar e pronto !!!!! Depos é so tester se funcionou ![/font] [font=comic sans ms']Se Ajudei Da UM UP !!!!!!!!!![/font]
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.