Eu andei tendo uns "problemas" na escola, então fui proibido de mexer no computador, então dexei minha conta com uma pessoa para upar para mim para eu não cair do mctop. Essa conta é minha, eu que registrei, upei ela desdo começo, e emprestei ela por um periodo até me arrumar na escola, se alguem denunciar essa pessoa por estar upando na minha conta, isso daria ban em mim ou nela?
Acho que daria BAN nos dois, mas é justo você emprestar sua acc enquanto não mexe no computador... @EDIT pega esse tempo pra estudar '-'
Não da ban por ela estar upando na sua conta, daria ban se caso ela estivesse upando na sua conta e jogando na dela ao mesmo tempo.
Olá , tudo bem ? O ban no caso seria aplicado nos 2 players pois é proibido upar 2 contas simultaneamente nos servers da craftlandia
Bom, se as 2 contas estiverem Online e upando, isso vai ser considerado UP em conta fake, sendo assim aplicando o ban nas 2 contas. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.