Bom, meu nick foi alterado corretamente de Salucci para msalucci , porém não foi explicado no tópico "Mudança de Nick" que os stats (/stats) iriam zerar, se eu soubesse disto não iria alterar o nick, postanto gostaria que fosse adicionado os status manualmente ou que meu nick volte para como estava antes, Aguardo atenciosamente resposta.
Obiviamente isso nao vai acontecer... trocou nick agora nao tem mais volta... e mesmo que voce volte novmente com seu nick
Agora,vai ter que pegar tudo pois,setar nvl é dificil e não deve ter no o nivel para evitar mentiras.
Velho o nick antigo ainda existe, e os status continuam lá, eu não sabia que iria perder os status , ISTO NÃO FOI AVISADO PREVIAMENTE, portanto acho que seria conveniente que alteresse meu nick novamente.
Ele disse que só alteraria as homes e os blocos.. Nem o money altera, tem que ser manualmente. Perguntava primeiro ' - '
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/10644-mudanca-de-nick-vip/ Não diz nada sobre passar as skills para a outra conta, somente os blocos protegidos, e o seu money deve ser passado manualmente de uma conta para a outra.
A troca de nick é como se seus blocos e homes mudassem para outra conta. Stats, coins, etc. não vão (coins só manualmente)
Já foi respondido, em nenhum lugar, diz que será passado os /stats juntos, e inclusive, cita que só é para trocar em casos extremamente necessários. Lamento.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.