Confesso que empolguei muita gente fingindo acreditar nisso mas concordo plenamente que foi pesado principalmente aos novos players. Ano passado foi apenas o admn nao integra mais a equipe, mas dessa vez pra mim passaram do limite de brincadeira mesmo pros mais atenciosos que lembraram sdo primeiro de abril.
Meus Deus cara, sério mesmo que você acreditou? namoral, acha mesmo que vão pagar a nós para jogarmos? sinceramente, "lamentável"...
A Staff poderia ao menos ter informado q tds os player iam ser surpreender e q teriam uma grande surpresa no dia de hj_-_(1 de abril)...Mts players ficaram nervosos achando mts coisas realmente foi uma brincadeira de mal gosto pra alguns(aqueles q ativaram o vip) e uma brincadeira mt engraçada para outros(aqueles q n ativaram e riram de quem ativo)(eu)...kkkk bom e isso-_-
Quando li so a parte de 30 reais valerem 100k ja vi a mentira, fui na shout fingir ate, mas vi muitos players novos realmente desesperados por causa disso.
Houve um erro no comando de cadastro de pedidos de transferências, já estamos trabalhando para resolver. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.