Quero saber, principalmente por parte de Staff, se as Ovelhas estão ou não ativadas para todos os servidores de acordo com o tópico criado: Fazendas de ovelhas novamente ATIVADAS A razão da pergunta é que hoje, antes do último reinicio do Servidor Kratom, apareceu 3 ovelhas na minha /home e eu logo os guardei para reprodução. Quando foi 14h30 eu sai para assisti TV e quando entrei no jogo agora (17h00) elas sumiram. Dai vem a pergunta: As ovelhas estão realmente ativadas? Observação: Ao limpar os itens, as ovelhas não sumiram, somente no reinicio do Servidor. Desde já, agradeço a quem responder.
Olá Diego. Primeiramente, obrigado pela ajuda. Você tem ideia do que pode ter ocorrido no relato que fiz? Pois não era para ser desaparecido, já que a fazendo está ativada, não é?
As ovelhas estão sim ativadas , possivelmente o sumiço de suas ovelhas se deve a algum tipo de bug , reporte na área de seu servidor em BUGS. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.