Bom, depois de tudo isso que aconteceu com a CraftLandia nos últimos tempos, do bug do /x1, eu acabei sendo BAN 00 injustamente e nada foi feito, minha conta era a única coisa valiosa em toda a CraftLandia, e ELA era minha fonte de VIPs, por causa DESSA CONTA, eu não precisaria mais gastar dinheiro para ser VIP, e um dia (hoje) ela foi banida sem ter motivos, na verdade eu dizia que não gostava do Classic, mas eu gostava, o único problema eram os players do mesmo, e a conta Holf do Classic era o único motivo para eu ter continuado jogar, pois além de não ter tanto dinheiro para comprar VIP para 4 SERVIDORES DIFERENTES, eu tinha 25% dos meus amigos todos lá, e por isso eu ainda estaria jogando.
Hoje quando fui banido, percebi que sem aquela conta de 2 anos de esforço, eu não seria mais nada na CraftLandia e teria que gastar dinheiro para jogar (pq eu sem VIP não consigo fazer nada) e então pensei bem profundamente sobre isso e decidi que a CraftLandia pra mim agora ACABOU, decidi parar de jogar em todos os servidores, dei todo meu money para meus amigos (menos os 4kk do classic que foram resetados) e guardei todos os itens.
Decidi também nunca mais voltar para a CraftLandia, e que ela só me trouxe problemas, com a escola, moral, etc.
Então todos meus amigos, vou dar um adeus para vocês, que sempre me ajudaram, e que sempre iriam me ajudar.
Bigstick
zPrassa
Mahojay
Edega
Fagundes
Credit
Alcidees
Zoroaark
MonkerVFX
IXIMonkey
tfscalioni
xKadashi
Thratzys (Jaílson)
Trovaonzinho
Noiprocs2011
Ic3Man
CaioZCardoso
MatheusCosta13
jimmyfilips
Tunadoforcs
BlackThug14
Plurnstyle
Alemostarda
_MasterTroll_
leochavao
Gid4rk
LunaticXD
pedroivo00
Arturo122
CassianoDalmas
outaca
zLuan_
Darkownz99
Flaatzinn
Bestaassassina
iDecker
Domorockstar ORIGINAL
Morais_1213
SemQQ
Zona
LUCASL (LacerdaTM)
EduardoCZ (Atual LUCASL)
JPQueiroz99
Henrique2107
Faahyoshi
Duduanan
Dudu22
Drehze_
Dorbidi
Bronzy
Breeninho1209 (Acho que era esse o nick dele)
alonso
AngeloDall
Awond
_MarceloMust_
MATHFNG
zMusso
BRUNOBAPDS ORIGINAL
KJ_TOP
PaoBranco
Rezende (Ednezer)
Kingdown1
iNC
Mestrekilll
Masterkill
iRafaelW_
Skur
bubbie
iRexlos
Irmã do Over. (-q zuera

)
E lembrando Clã BLS : NÃO IREI MAIS IR NO HALL DA FAMA
Obs: Pessoal, não vou mais ficar no fórum pelo fato de terem banido a minha conta também...
Então, ADEUS à todos.
PS: Se eu esqueci algum nick, manda MP que eu coloco, pois eu tenho tantos amigos que não tem como colocar todos.