Alguém pode me ajudar? Gostaria de saber como arranjo dinheiro facilmente não consigo colher cana, melancia, trigo na vale nada e cactus e difícil fazer plantação... Uma estufa? Se alguém souber se os saplings também foram alterados (demoram mais para crescer)? Desde já agradeço a quem postar! OBS:Se quiser me chamar de noob ou qualquer outra coisa que não vai me ajudar em nada nem posta...
vai brm longe da cidade ai vai ter muitas construções e terrenos feios.... vai pegando pedra ou seja cobblestone de preferencia 1 pack(64 unidades) e va para loja e venda.Vai pegando mais pedra para ficar mais rico ^^
Eu consegui dinheiro pescando, cada peixe que você pesca pode vender por 10.8c. Minerando, os diamonds valem bastante, mas perto de cidades muito povoadas quase tudo já está explorado, então sugiro ir para longe e começar a minerar. Também consegui dinheiro indo para longe até achar uma grande floresta, dai vou cortando arvores e depois de conseguir vários stacks eu vendo.
Como já disse pretendo dinheiro que não precise de sorte pra achar, acho que vou virar pescador msm, ou lenhador, depende se os saplings ainda crescem na mesma velocidade da 1.8
Cara, eu não preciso de muita sorte pra mineirar, minero sempre reto pela camada 8, 9 e 10, ou seja, eu cavo minero com 3 blocos de altura, encontro todos os minérios nessas camadas, além de estarem próximos da bedrock, é uma camada onde ocorre um grande número de diamantes.
Sei lá, prefiro recursos infinitos como pescar criar estufa plantação algo que eu tenha certeza que amanha vou ter para coletar
Venda Cobblestone, faça plantações, estufas, cidades, lojas, o que sua imaginação para ganhar dinheiro inventar. ArthXD