Ta rolando algum bug com os forgões?Um colega meu teve os seus destruidos e não sabe porque! No server 2 não tem Slimes no spawn,como posso conseguir "slimeballs"?=P
Quando se coloca algo para queimar dentro do fogão ele perde a proteção mesmo Slimeball , voce consegue comprando de um VIP
Fogoes n forgoes '-'.Qndo vc queima alguma coisa nele ele fica desprotegido e ai qualquer um pode quebrar...
Ein??? Não entendi patavinas do que vc quis dizer.. Se com "forgoes" vc quis dizer furnaces, eu nao sei, que eu saiba furnace é protegido. E as Slimeballs vc pode conseguir de duas formas: Esperando o SV ficar vazio com os MObs on e cacando slimes,ou comprando em lojas VIP.
1º- É fornalhas ou fogões 2º- As fornalhas do seu amigo podem ser desprotegidas e alguém pode ter roubado dele ... 3º- Se não tiver Slimes no Server 2, você pode comprar slime balls '-'
Fogões estão bugados, devido ao plugin, estamos trabalhando para resolver o mais rápido possível. Slimeballs, você pode adquirir com um player VIP.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.