Queria saber se existe algo mais para eu reduzir Lag e aumentar Fps. Estou atualmente usando o Modpack do Sleep (jogo TItan1) mas queria saber se existe algo mais que me ajude a aumentar fps etc. Se existir me falem sff D Obrigado!
1 - Abra o seu Minecraft (original) 2 - Vá em editar perfil 2 - Clique em JVM Arguments 4 - Digite: -Xmx(Metade de seus gigas)G; no meu caso tenho 8G, então digitarei -Xmx4G
Mano baixe alguma textura FULL SEM LAG , coloque as configuraçoes de video do seu mine tudo no MINIMO . Se isso nao resolveu , faça uma limpeza no seu PC , remova os virus ( se tiver ) , coloque um Tema para seu windows que seja mais leve. Se isso ainda nao resolveu , Formate seu pc '-'
Olá, bom dia. Veja esse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/171822-tutorial-como-alocar-mais-memoria-para-minecraft/ Tente utilizar algumas texture-pack's menos pesadas e exclua alguns jogos desnecessário do seu computador. Faça uma limpeza no seu computador com o programa CCleaner. Poste resultados!
Olá, Veja este tutorial feito por mim de como aumentar o desempenho do Minecraft para todas as versões. Vídeo tutorial
Tópico abandonado pelo criador. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.