Olá pessoas =) Há algumas semanas comprei um PC novo, com a seguinte configuração: - Intel Core i5 2500 - Esqueci o nome da Placa Mãe - 8Gb Ram - HD6950 - Fonte Corsair 650W Windows 7 Ultimate 64bits Então, comprei o PC imaginando rodar Minecraft com uns 300 fps no mínimo, mas fiquei decepcionado quando percebi que rodava com apenas 100. Aumentando a Prioridade do minecraft e a afinidade para apenas 1 processador aumentava aí uns 50fps... Gravando com o Fraps o fps ficava travado em 60. Jogando BF3 no Ultra, fica cerca de 50fps e 30fps gravando com o fraps. Então, queria saber o que posso fazer pra tentar aumentar os FPS. Eu vi também que no Minecraft, uma textura de x256 ficava com o mesmo tanto de fps que a textura normal, meio estranho. O Minecraft no SinglePlayer fica com mais FPS que no Craftlandia, mas estranho ainda... Meu Java está atualizado. Então, oq será? Oq posso fazer? Valeu aí galera.
Acho que não... Se não me engano gravando Saints Row também fica com pouco FPS. Faltam 3 horas pra terminar de baixar o MW3 na steam, dai vo jogar pra ver os FPS... Mas, com o mod Water Shader no Minecraft, fica no máximo 40 fps sem gravar... Tenso @Off Que sign mais bonita =))
Bom, se você já testou aumentar a prioridade do minecraft e não dá certo então não sei, tenta baixar optifine.. :/ @off1 Valeu ^^ @off2 Tem steam e mw3? opa, adiciona ai: inhami Depois agente joga mw3 junto =D
Yep, pelo menos o da placa de vídeo De manhã eu taco o Cdzinho denovo pra conferir, mas atualizei faz 1 semana
minecraft roda em java, ou seja, a placa de video não vai influenciar na taxa de fps somente o processador
E tu acha que um i5 2500k não ia dar conta? LOL Lugin, amanhã vou pensar melhor, mas não vem nada à cabeça agora, no meu X6 1065t, eu peguei 700fps com tudo no low...
amigo o fraps usa uma parte da potencia de tua placa de vídeo por isso diminui o fps e ve as conf do fraps pq ele deve ta configurado pra grava a 60 fps e nem a porque se preocupa com fps assima de 60 pois a percepçao do olho humano só consegue ver no máximo a 60 fps pra aumentar o fps use o game booster
processador core 2 duo e7500 2.93ghz placa de video gf gt430 ddr3 1gb 4gb de ram ddr2 minecraft com render no maximo, texture default, servidor craftlandia, 350 fps tem problema ai no seu, o meu ta de boa
O Maluko falow q o dele com core duo roda a 350fps o meu é um i5 3.2 ghz FXF HD RADEON 6670 1gb DDR5 8gb RAM Placa mao sei la Fonte 550 W EU Rodo Mine no Maximo No Craftlandia Usando texture 128x128 a 50 fdp,40 Default roda a 90,100 fps, o meu deve tar com problema tb entaum '-'