eh man comprei tambem um pc novo faz 2 dias, processador intel dual core 3.000ghz, 4gb de memória, placa mae gigabyte, sem placa de video, eu jogo no maximo com 25 fps, sera que eh por causa da placa de video?
Exclui a pasta do Minecraft, e que beleza. Agora ta 60 fps sem gravar --" E acabei de perceber que o problema é só no Minecraft mesmo, se não o BF3 não rodaria no ultra com 50fps.. Tenso.
O meu é i5 2500k Hd radeon 6850 8gb de memoria ddr3 e roda minecraft com texture de 64 em 40~70 FPS ,e no gta iv rodo full hd 1080p,com mod de realismo ,a 80 FPS
Muito estranho, antigamente ha 1 semana era 400~500 FPS,agora ta 40~70 FPS no original entrei no mine pirata deu 360 FPS ,LOL
Aconteceu o mesmo comigo, fiquei decepcionado quando eu coloquei o minecraft e vi que rodava em uns 100 fps, mas tambem percebi, que mesmo com a textura sphax 256x, TAMBEM ficava em 100 fps aproximadamente. Minhas configs: AMD phenon x4 965 3.4ghz Placa Mãe Asus M4N68T-M LE 4gb de Ram Radeon HD6870 Fonte seventeam V-force modular 750w real Windows 7 ultimate 64bits E comprei o pc a 2 meses aprox. O que acontece é que o computador usa apenas o necessario para rodar o minecraft, ele nao usa toda a potencia nele.
Lol... Eu testei o Minecraft olhando quanto os processadores estavam sendo usados no Aida64 Quando ficam os 4, cada um fica cerca de 40% Quando você muda a afinidade pra apenas 1 processador, ele fica mais que 70%. Processadores de merda, tinha que ficar tudo 100% e já erra --'
Olha não sei pra que vc quer 300 FPS no Minecraft mas blz. O que vc pode fazer é alterar o tema. Siga os seguintes passos: Sim fica horrivel! Mas melhora muito! No camtasia nao ficou aquelas coisas o mine mas deu pra ver que com o fraps eu fique com até 130 FPS. @OBSara ter mais qualidade Assista em 1080p em Full Screen.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.