Bom Hj fui ativar meu vip pela primeira vez,Fiz tudo que mandaram,quando ativei meu vip nao anuncio no global,nao recebi itens,nao recebi dinheiro xp e nem nada apenas virei vip. bom querei que o adm do server 3 poça fazer alguma coisa por mim
Você deu /sethome (código) e ficou parado por 2 minutos sem se meche? Seu inventario estava completamente todo vazio?
Seguiu exatamente as instruções? Ficou sem se mover até que o VIP fosse ativado e estava com o inventário vazio?
*Inventário Vazio não muda se vc recebe ou não os itens, apenas se tiver com ele meio cheio, nao vai caber tds os itens do VIP* Provavelmente deu um bug, aguarde um staffer visualizar esse tópico e sera resolvida /iMaDF~
Se você se mecheu, poderia causar um BUG desse tipo, apenas aguarde um Staffer visualizar este tópico.
Teria de ter o inventário vazio, ficado parado após escrever a sethome do vip, caso fez isso reporte em bugs. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.