bem eu jogo no servidor heaven a um bom tempo, mas eu havia parado de jogar ja faz mais de 7-8 meses, fui entrar hoje mas nao quer logar, eu lembro da senha que estava na conta até hoje, mas a senha nao funciona na conta, a alguns dias eu fui logar (ja tava hackeado) e apareceu na minha /home sem nenhum bau sem a minha cama e sem meus blocos de ferro, dai deixei, hoje eu fui logar e estava na area de login, eu nao consigo entrar, e essa conta nao tem pin, e nao tem como recuperar, estou tentando entrar em contato com algum administrador pelo ts mas mas diz que nao tenho identify secury level, e nao to conseguindo conectar, agora o que eu fasso?
pra recuperar sua senha só com vip e pedindo o pin. aconteceu isso com um amigo, ele teve que comprar vip pra pegar o pin.
Faça a compra de um VIP, ao enviar o e-mail de confirmação de pagamento coloque que deseja fazer um recuperação de senha/PIN. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.