É o seguinte...as gaiolas só podem ser colocadas em uma área de 50x50 na horizontal e infinito na vertical que tenham menos de 5 gaiolas neh? Então, eu e meu irmão estava-mos colocando as gaiolas dele quando a parece a seguinte msg: Já existem 5 ou mais gaiolas neste local! - Ou algo assim. O problema é que eu ja verifique e NÂO EXISTE mais gaiolas em uma área de 50x50, e sim 3 apenas 3! O que eu devo fazer?
Jovem pode ter apenas 3 gaiolas onde está vendo mais atras das pedras e entre uma area de 50x50 ao seu redor contem outras gaiolas para resolver o problema basta acha las e entrar no ts3 e pedirem pra retirarem elas
Tudo bem meu jovem, obrigado pela preocupação. O problema é que eu ja quebrei todos os blocos no espaço de 50x50 e NÂO TEM MAIS GAIOLAS! Fiquei muuuuito tempo, dias pra fazer isso! E apenas pra tirar a duvida, e eu sei que não tem mais gaiolas!
Você tem RadarBro ? Com esse mod dava para dar um ''auxilio'' nessa sua busca pelas 2 gaiolas ! Você poderia ter colocado gaiolas na warp region , é menos problemas ahusa ! Mas enfin ache as gaiolas e pessa para a equipe staff retirarem as 2 que esta ''sobrando'' !
Olá prezado player, isso mesmo, me mande uma MP (Mensagem Privada) Com seu nick e servidor e se possivel a home do seu mob (essa home não precisa está publica) para eu remover as gaiolas que estão atrapalhando. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.