Bom, estava arrumando meus baus quando sem querer coloco minha gaiola promocional no chão. Queria que removessem a gaiola e de uma forma me devolverem a gaiola, pois a coloquei sem querer, quando eu estava tentando abrir meus baus.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!neek190 disse:Bom, estava arrumando meus baus quando sem querer coloco minha gaiola promocional no chão. Queria que removessem a gaiola e de uma forma me devolverem a gaiola, pois a coloquei sem querer, quando eu estava tentando abrir meus baus.
Nao Sera possivel Staff nao devolve itens parça.Alison Santos disse:Ja Era Boy kkkkk
mysteryd disse:Nao Sera possivel Staff nao devolve itens parça.
Tu vieste aqui somente para adquirir cubos companheiro?Aqui não é instituição de caridade para doar itens.Alison Santos disse:Ja Era Boy kkkkk
neek190 disse:Tu vieste aqui somente para adquirir cubos companheiro?Aqui não é instituição de caridade para doar itens.
Bom, fazer o que :/ Vou ali no canto e me enforcar por ter feito isso.HyUtAKaY disse:a gaiola eles pode tira mais nao devolve