[Resolvido]Gaiola

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

neek190

Excelente
Entrou
Nov 6, 2011
Pontuação de reação
212
Cubos
0
Bom, estava arrumando meus baus quando sem querer coloco minha gaiola promocional no chão. Queria que removessem a gaiola e de uma forma me devolverem a gaiola, pois a coloquei sem querer, quando eu estava tentando abrir meus baus.

neek190 disse:
Bom, estava arrumando meus baus quando sem querer coloco minha gaiola promocional no chão. Queria que removessem a gaiola e de uma forma me devolverem a gaiola, pois a coloquei sem querer, quando eu estava tentando abrir meus baus.
Ja Era Boy kkkkk

Alison Santos disse:
Ja Era Boy kkkkk
Tu vieste aqui somente para adquirir cubos companheiro?Aqui não é instituição de caridade para doar itens.

neek190 disse:
Tu vieste aqui somente para adquirir cubos companheiro?Aqui não é instituição de caridade para doar itens.
Cara n vi aki arruma treta como o leke ja disse staff n devolve itens
e como disse chora boy agr :\

HyUtAKaY disse:
a gaiola eles pode tira mais nao devolve
Bom, fazer o que :/ Vou ali no canto e me enforcar por ter feito isso.

Só quero saber porque raios minha tag vip foi retirado. É a segunda vez que isso me acontece.

Olá,
A staff não faz a devolução de itens, a staff pode ate retirar sua gaiola mais não devolvem item, pois craftlandia não se responsabiliza por itens de players.

A Staff pode remover sua gaiola sem custo só que eles não podem te devolver.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar