Boa noite. Lendo os anúncios já sei que futuramente poderemos comprar novas gaiolas no region2. Quero saber se poderemos comprar para qualquer terreno grande, incluindo aquele nosso primeiro terreno que vinha com 4 gaiolas e que foram removidas. Isso porque me interessa ter as gaiolas de volta no meu terreno antigo. Precisaremos comprar um terreno NOVO que vem com uma gaiola e SOMENTE nele poderemos acrescentar as outras posteriormente? Grata.
Sim! Pois as regions foram removidas e o valor em 80% ou 90%(n lembro direito) mas é 40k, será devolvido!
Sim. Deverá comprar outra. Mais você pode vender irá devolver 40k de tudo que usou para comprar. Você compra outra region e ainda pode comprar novas gaiolas !!!
Como dito no tópico para vir a gaiola você clica na placa e irá vim com 1 apenas, em breve sera implementado pela equipe da Cratlandia o comando de poder comprar as gaiolas apenas.
Sim, irá poder comprar outras gaiolas neste terreno futuramente. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.