galera serio tenho muito azar mesmo pra pegar Proteção 4 em uma armadura não tenho nem 1K pra comprar armadura P4 ja tentei de tudo ja achei ate o Enchant View mais não funciona no craftlandia eu ja criei 4 partes de peitoral e 3 calças tentando pegar P4 e so sai Proteção contra Fogo 4 não sai oque protege ja tentei varias vezes não paro de minerar atras de Level pra pegar armadura não tenho nem 1k pra comprar P4 galera tem alguma dica pra pegar P4????? pq se não desisto de jogar no craftlandia -_-
N se tem exatamente um meio 100% certo de se encantar p4 (é aleatório) , tente ver esse video https://www.youtube.com/watch?v=vDrjrq1hXig E tbm reze pra Deus
cara no craftlandia e quase impossivel tirar P4 e mais mas facil comprar mais como vc nao tem dinheiro recomendo entrar nesse servidor: pvp.se7eplay.net ele e mas facil tem uma mina de lapiz lazuli que pega lvl 30 rapidinho ganha 5K se vender 1780 lapiz lazuli oque e muito facil tirar P4 tambem e super facil serio eu ja tenho 2 bau duplo cheio de P4 e assim mesmo tenta ae e um truque pra tirar P4 não existe o certo seria Traduzir a mesa de encantamento e sempre que for encanta armadura ve se o nome aparece Darkness ai seria mais facil mais no craftlandia não pega essa tradução também :/
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.