Então, já criei 2 tópicos, o moderador fecha eles e no fim não consigo a ajuda! Vou tentar explicar outra vez... Eu estou "trabalhando" em um projeto de larga escala, ele NÃO está em bioma de gelo, andando ao redor do lugar da construção NÃO existe gelo, pelo contrario, é ao lado de um mega deserto... O que acontece é que um pixel de gelo na água desencadeia uma especie de reação em cadeia, aquele pixel vira 2,3,4 e assim por diante, logo TODA a agua vira gelo! O cenário que estou construindo é o oposto disso e ja estou a 2 dias tentado arrumar... Ja enchi de tochas e glowstones, já quebrei o gelo e botei madeira por cima, quebrei a madeira e logo que a água volta ela vira gelo... Lembrando, to jogando em como Criativo! Agradeço dês de já a comunidade de Crafters.
deve ser algum bug uma vez eu estava fazendo um negocio no meu mundo com agua e ele virou gele do nada !! eu coloquei lava por perto e ele desapareceu e nao voltou mais
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.