Oi rapaziada aqui quem fala é o GamePoint oi galerinha tudo bem ? queria saber sobre 2 coisas por favor me ajudem :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: :workbenchfront: 1°: sobre o eclipse :iron: gente apareceu no meu mine craftlandia um negocio sobre o server alpha Eclipse certo ? so que ai que ta eu fui ver um tópico divulgando o ip do server mais é de 2014 e outra quando eu fui la ver nao entrava outra duvida a versao dele é de 1.7.x ou tem uma versao especifica pq nao aparece só 1.7 pra mim kkk obg :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: 2°:sobre a Tag Youtuber :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword: gente eu tambem tenho um canal e tauz mais tenho 15 inscritos eu presciso de mais do que isso pra ganhar a tag youtuber? pfv me expliquem e outra coisa caso eu tenha gravado em outro server nao posso mais ganhar a tag? :thanks: :thanks: :thanks: :thanks: :thanks: vlw flw e tchaus ... pfv me deem like membre pfv
O servidor Eclipse ainda não foi lançado,é preciso ter pelo menos 100 subs,saiba mais aqui no tópico sobre a tag "Youtuber" http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/709092-parceria-youtube-craftlandia/
1ª Dúvida: A versão do Eclipse será 1.7. O IP do Alpha será diferente da versão final do Servidor. 2º Dúvida: Para conseguir TAG YouTuber deve ter no mínimo 100 inscritos e conteúdo relacionado a Craftlandia. Para saber mais clique aqui. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.