Ola Pessoas Da Craftlandia.Estou Com Um Grande Problema.. -Eu Tinha O Minecraft Da Craftlandia E Tinha Tudo As Pastas E Etc..Meu Pai Excluiu O Jogo Então Resolvi Baixar Esse Que Vc Acha No Site Oficial,Da Craftlandia. -Eu Vi Que Não Tinha As Mesmas Pastas E O Jogo Demorava Pra Abrir,Mais Pra Falar A Verdade Fiquei Umas Meia Hora Esperando E Nn Foi O Jogo Antigo Eu Tinha Mapas,Texturas,Skins E Etc. -Então Quem Puder Me Ajudar Eu Agradeço.Gostaria De Ter Aquele Outro Jogo Dos Minigames Que Eu Tinha. -Estou Afastado Do Fórum Por Um Bom Tempo Mais E Por Causa Dos Estudos Mais Esse Final De Semana Estou Aki Com Vcs ♥ Me Ajudem A i Pf Tentem Fazer Esse Tópico ferver Como Se Fala. -Então É Isso -Bye :´( -I Love Craftlandia ♥-♥ :diamond: :vscreeper: :Grid_Diamond_Sword:
Cara o mínimo que vc pode fazer É revirar suas pastas de downloads e tentar achar, dps de excluído nada volta mais Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Olá Você podera baixar o Laucher da Craftlandia : Clique aqui nesse laucher tem todos servs da Craftlandia
Se você baixou o laucher da craftlandia e não está pegando / demorando para abrir , verifique sua versão do java se está atualizada e desligue o firewall , se mesmo assim não der pesquise no youtube um novo modpack, espero ter ajudado!!
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.