Glr tenho uma conta q tem o nick "zReglePvp" mais eu queria colocar zReglePvP mais aparece assim qnd eu vo muda "Nick ja em uso" algm pode me ajudar :thanks:
Olá, Aparece nick já em uso porque você já existe uma conta cadastrada nesse nick, você não modificou nenhuma letra, apenas colocou letra maiúscula, essa modificação o servidor não confirma que é outro nick.
é que tipo se você entra com o nick zReaglePvP ou com o outro é a mesma coisa, o servidor identifica como o mesmo players pois só uma a maiuscula no final.
Tópico duplicado, sua duvida já foi respondido neste outro tópico feito por você: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/710414-como-excluir-uma-conta-no-laucherservidor-titan/
MOREEE EU TENHO DUAS SUGESTÕES O NOME DEVE ESTAR EM USO OU VOCÊ REPETIU ELE COM LETRA MAIÚSCULA OU MINUSCULA Tenta da uma olhada nesses
Boa tarde, Não há possibilidades de se alterar o nick in-game ou excluir a conta. Apenas no fórum tem esta possibilidade (alterar o nick). Tudo o que resta para se fazer é criar outra conta sem ter a possibilidade de deletar a outra. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.