Bem eu fui hackeado e pah,mas tarde irei mandar um email para a staff... Eu queria saber se tem como eu banir minha conta até a staff muda minha senha e meu pin :Obs tenho print's do hacker falando q nao e o dono na acc...
Para recuperar sua conta você precisa de um VIP. O que é, você terá que mandar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações: Nick: [Seu nick aqui] Servidor em que joga: [Servidor] TODAS as informações da conta (como senhas antigas, homes da conta, etc): [Homes aqui] Código VIP (não ativado/sem o desban utilizado): Lembrando que após isto você terá que aguardar 3 dias úteis (em exceção a sábados, domingos e feriados/até meia noite) para a chegada de uma resposta. Apenas aguarde até lá. [hr] Não, não há formas de se banir uma conta sem devidas trapassas referente às regras NA CONTA.
A Staff não pode banir a conta até que você consiga recuperar, ela só é banida caso o player que está logado infrinja uma das regras dos Servidores.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.