Bom todos sabe que vai ter 1 evento esperado o ano todo que se chama hall da fama sim oque é isso? é 1 evento entre todos os servidores mais so 1 clan de cada servidor participar OBS: 15 Player e o clan vencedor nas estatisticas do servidor Sim , gente todos estão se perguntando vai ter ainda ? quando ? Muitas pessoas vao começar as aulas Nessa Segunda Feira agr dia 20, por causa da copa e até agr a STAFF Ainda nao tocou nesse assunto sobre o hall da fama Eu e todos os player estão se perguntando se ainda irar ter pois nenhum staff se pronunciou no caso bem eu so gostaria de saber quando e as horas do evento, eu acho que tem que ser nesse Domingo Pois a maioria dos player voltam as aulas dia 20/1/2014 iai fica muito aperiado dele participa de 1 evento sendo que a escola estar tomando todo seu tempo ok Obg espero 1 resposta
Fui chamado, mas não sei se vou poder ir... tenho vida social . Ué man? hoje é sexta, não era você q sai pras balada na sexta?
Olá, Apenas aguarde um anuncio oficial. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.