Então Hazwz, você não respondeu ainda a minha pergunta, que é: "Então Hazwz, você me deu um ban básico de 3000 minutos, porém, gostaria de saber quais são as partes da "Ofensa e palavras inadequadas" do meu ban, tudo bem a perseguição e flame, mais, pode-se ver que as prints que eu denunciei o player tafstudio são muito mais graves do que as que ele me denunciou. Ele sim deveria ter tomado um ban de 3000 minutos, eu, não." Grato, tópico que eu criei: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/281734-hazwz-plz/
Mande Mensagem Privada para o administrador ou entre no suporte do TeamSpeak e diga que deseja falar com o mesmo.
Entre no suporte do Ts3 e pergunte diretamente a um responsável que ele comunicará a que deu o Ban Ah,como vc ve aqui de quantidade de flame e tall como mostra na foto da denuncia ?
depois é ban d nv e n sabe pq né respeita as regras cara fica xingando os caras e acha q tem direito d ir ban td mundo ele deu negada prono acabou
Deu negada no que doente? Ele não negou nada, fica na tua ai desinformadinho intrometido de merda. E tbm vai tentar aprender a escrever por que a coisa ai ta feia.
Tá vendo alguma revisão no tópico? O tópico está na área de revisões? O tópico está nos Padrões de revisão de ban?
Olhe bem as palavras que você utiliza para "responder" os outros jogadores... Ainda acha que merece atenção de um Staffer específico? Sua resposta já foi dada no outro tópico. Mais um tópico sobre essa assunto resultará em puniç00es. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.