Bom(a) dia/tarde/noite! Alguém sabe me dizer quais mods são liberados para uso? Aproveitando pra perguntar se alguém tem o Optfine com NEI e possa disponibilizar, se puder usar esses 2 mods.. (NEI->forge). (E não, o Modpack do Ligthalgumacois [Desculpa, esqueci o nome :~)] não aparece o optfine, nem com reza brava), nem se quer estava instalado.. Tentei instalar e shitou tudo.). Outra coisa, estava acessando o site do LiteMod e achei o TabbyChat, é permitido? Pelo que vi ele apenas organiza o chat em "abas" e parece interessante poder "filtrar" o chat apenas por global, talvez anuncio, não sei... No mais era isso, se surgir outras dúvidas atualizo. Obrigado pela atenção e bom jogo. Att., LuanGamer.
Olá, É liberado para uso, todo e qualquer mod no qual não lhe traga beneficio sobre outros jogadores, por exemplo: Macro, Rei Minimap, ArmorStatus, Optfine. Creio que o TabbyChat seja sim permitido, já vi um jogador usando. Quanto ao "pack", infelizmente não tenho para disponibilizar.
O NEI e TabbyChat são permitidos sim, pois não lhe trazem vantagem sobre outros players. Sobre o modpack do Lightning, possuí Optifine sim, porém a versão Light do próprio Optifine é diferente das demais, então tente baixar a versão Standart/Ultra do mesmo. (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/) Quanto ao pack, caso algum player possua, peço que lhe passe via Mensagem Privada. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.