Bom, eu to querendo dar uma melhorada no meu pc, q já tá veio, e é bem ruim :c. Más eu não to com muito dinheiro, então eu precisava de uma ajuda, de alguém que entenda de pc e talz, meu pc é i3, com 2 gb de RAM, a placa de vídeo é a que vem no pc msm, bem lixinha... Eu quero comprar 1 placa de vídeo ( Não precisa rodar muita coisa não, só quero pra jogar meu lolzinho e deixar umas 3 fake pescando q-q )... Uma memória de pelo menos uns 4gb e uma fonte pra placa Não sei como funciona isso, eu sei que me falaram que precisa da fonte pra n dar b.o na placa sla... Máaaaas, eu só tenho 1100$, eai dá pra dar uma melhorada no meu pc véio ? :c
Depende da sua configuração tambem ! Me mande solitação no skype que eu ajudarei você melhor! Skype: lmz.gg
Deixa 8gb de memória e compra uma gtx 550 não irá gastar muito. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Se puder gastar um pouco mais o recomendado na teoria seria: GTX 750 Ti 2gb Intel Core i5 Corsair 8GB Claro se já tiver todos os outros componentes do computador. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.