Eae pessoal eu tava sem nada pra fazer então fui jogar Hg pela 1° vez com a minha conta nova vip quando entrei dei /register e apareceu essa conta ja esta registrada ou seja roubaram minha acc no hg ... como pego ela de volta ?
Você tem que comprar 1 vips, depois que comprar invés de ativar o cod de confirmação do pag seguro, envie ele para a moderação no e-mail responsável pelo vip.... Ai dentro de mais ou menos 1 dia eles te manda sua key vip + sua nova senha.... Só com a compra de vip.
Recuperar a conta somente comprando outro VIP, mande no e-mail do VIP que é para recuperar uma conta.
Compre um VIP e mande o código para o email (vipcraftlandia@gmail.com) informando: Nick: Servidor: Código VIP: Obs: Explique que registraram a sua conta no HG. No praxo de 72horas úteis, o e-mail será respondido. OBS: o vip pode ser para qualquer servidor. Mas antes de ativá-lo, mande o email pedindo recuperação. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.