Fiquei um bom tempo sem jogar no classic. Esses dias me loguei e percebi que minhas homes estavam me levando para cantos um pouco afastado de onde eu salvei-as. Fazendo com que os macros de pesca e plantação ficassem inúteis, pois necessitava de uma home precisa para guardar as coisas no baú. Quando tento salvar elas acontece o mesmo, não vai para o mesmo canto. Isso é um bug ?
Não é BUG, se trata do novo sistema de homes. Agora sempre o teleporte te levará para o centro do bloco, mesmo se você salvar entre dois, você sempre será teleportado para o meio de um deles. Sobre os seus macros... Aconselho procurar macros atualizados aqui no fórum para não ocorrer algum erro no seu UP, ou aperfeiçoar seus macros para esse novo sistema.
Só acrescentando: Veja o novo Sistema de Homes neste Tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/500998-atualiza%C3%A7%C3%A3o-no-sistema-de-homes/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.