Nome da vitima: Eu , ClovesHenrique Nome do acusado: Um Espertinho Bom oque aconteçeu ? eu falei pro pros meus amigos e meu primo que iria por 3 vips e ativar no meu aniversario '' 05/07/2014 '' E eu jogo no server Heaven a 3 semana pra menos e nao sabia que tinha servidor de hg que no caso sou viciado deixo upando e passo a madrugada toda jogando hg mais fiquei sabendo do hg da craftlandia e dos kits vips... ai hoje fui criar a conta no servidor de hungergames e ja tinha criado por outra pessoa ou seja eu falei que vo por os vips no cht global no heaven e alguem crio pra ficar se aproveitando do meu vip e jogar na minha conta acho muito errado isso e gostaria de resolver isso da forma mais rapida e facil ... tentei entra no ts mais ta dando um erro ou bug LINK DA IMAGEM : http://www.casimages.com.br/i/140702124912666436.png.html Bom Queria Tomar Providencias por isso é muito derespeito fazer isso com as pessoas pegar oque nao é delas caso nao conseguir recuperar minha conta eu paro de jogar na craftlandia pelo motivo de ser troxa perder + de 100 reais e nao conseguir joga HG com minha conta e tbm da beneficio vip pra um tonto de criar uma conta com meu nome . --> obrigado pela atençao aguardo respostas
Para recuperar sua conta no HG você deve comprar um novo VIP, pegar o comprovante de pagamento e o enviar para o e-mai da Craftlandia ( vipcraftlandia@gmail.com) informando o que aconteceu. Lembrando que seu VIP deve ser ativado, posteriormente, em uma conta com o mesmo nick do seu nick no HG. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.