[Resolvido]I Agora ?

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por ClovesHenrique, 1 Julho 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ClovesHenrique

    Afiliado:
    1 Julho 2014
    Mensagens:
    6
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    SP - Santo...
    Cubos:
    36.00
    Nick:
    ClovesHenrique
    Clan:
    FyS
    • Nome da vitima: Eu , ClovesHenrique
    • Nome do acusado: Um Espertinho Bom oque aconteçeu ? eu falei pro pros meus amigos e meu primo que iria por 3 vips e ativar no meu aniversario '' 05/07/2014 '' E eu jogo no server Heaven a 3 semana pra menos e nao sabia que tinha servidor de hg que no caso sou viciado deixo upando e passo a madrugada toda jogando hg mais fiquei sabendo do hg da craftlandia e dos kits vips... ai hoje fui criar a conta no servidor de hungergames e ja tinha criado por outra pessoa ou seja eu falei que vo por os vips no cht global no heaven e alguem crio pra ficar se aproveitando do meu vip e jogar na minha conta acho muito errado isso e gostaria de resolver isso da forma mais rapida e facil ... tentei entra no ts mais ta dando um erro ou bug LINK DA IMAGEM : http://www.casimages.com.br/i/140702124912666436.png.html Bom Queria Tomar Providencias por isso é muito derespeito fazer isso com as pessoas pegar oque nao é delas caso nao conseguir recuperar minha conta eu paro de jogar na craftlandia pelo motivo de ser troxa perder + de 100 reais e nao conseguir joga HG com minha conta e tbm da beneficio vip pra um tonto de criar uma conta com meu nome . --> obrigado pela atençao aguardo respostas
     
  2. ArthurDiniz1

    ArthurDiniz1 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    1 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    5,879
    Curtidas Recebidas:
    1,002
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,193.00
    Nick:
    ArthurDiniz1
    Para recuperar sua conta no HG você deve comprar um novo VIP, pegar o comprovante de pagamento e o enviar para o e-mai da Craftlandia ( vipcraftlandia@gmail.com) informando o que aconteceu.


    Lembrando que seu VIP deve ser ativado, posteriormente, em uma conta com o mesmo nick do seu nick no HG.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.