Olá bom dia, Recentemente a minha conta do forum foi invadida, conseguiram meu email e password e têm divulgado mensagens atraves dela para conseguirem hackear mais contas, também tentam entrar no seu email... Staff já está a par do ocorrido mas como ainda não houve anuncio oficial e para prevenir que mais povo caia no esquema vou explicar como e o que não devem fazer Peço desculpa também a todos os vitimizados atraves da minha conta, já tomei as medidas necessárias espero que não volte a acontecer Então a explicação: Começa quando você recebe uma mp dizendo que alguem fez uma denuncia sua e para clicar no link, fica aqui exemplo da minha: Aí eu carreguei no link que se trata de um link externo (ATENÇÃO NUNCA CLIQUEM EM LINKS ASSIM) Voce vai ter a uma página igual ao forum da craftlandia, como pensa que a mensagem te deslogou do forum você tenta intruduzir seus dados, seu email e senha Já está, você intruduziu email e senha do forum craftlandia num outro forum falso e assim eles pegaram seus dados Apartir daqui vão tentar logar nas suas contas email, facebook, craftlandia.... e vão entrar na sua do forum para mandar mp a mais pessoas para que caiam quando clicarem na sua mensagem está mensagem em baixo mandaram quando invadiram minha conta Várias pessoas como eu estão a ser banidas apesar de não terem culpa e estarem a ser vitimas elas mesmas. Então já sabem não cliquem em links em mps mesmo que sejam de amigos vossos eles podem tar com a conta hackeada, e se parecer que deslogaram vejam o url do topo se ainda estão no forum da craftlandia.com.br, passem a informação aos vossos amigos
para avisar os maximos posssiveis para que nao caiam no esquema tb, ontem passei a noite a trocar minhas pass de tudo.. email... forum... redes sociais.
Um lixo que hackiou um mlk que se chama Kerubin no servidor 1, me mandou esse MP, sorte que estava conversando com um amigo e ele me alertou.
Realmente... esses cara são uns idiotas, na moral! Vamos espalhar esse tópicos para todos ficarem cientes!
Eu cai nisso, mais em questão de 25MS eu me toquei e mudei TODAS as minhas senhas DE TUDO que existe na net, não deu tempo do hacker tentar hakear. Bjos.