Venho através deste fazer uma pergunta: Por que mantêm uma área no fórum em que absolutamente NINGUÉM se responsabiliza? A área de macros deve ter uns 200 macros na lista de espera para alguém aprovar e ninguém faz isso. Quando eu digo "NINGUÉM se responsabiliza", não tentem me justificar como "ah, mas tal cara é responsável pela área", responsabilidade é cumprir com o dever, e ele(s) não está(ão) cumprindo com o que foi previamente dado como dever. Garanto que há vários macros pra PvP lá que caso os players fossem usar eles, não usariam hacks/clientes alternativos.
É cara, é uma coisa difícil, mas a gente tem que compreender que só tem UM programador pra área toda. O certo seria recrutar mais programadores, para juntos darem conta da área, mas isso parece um sonho distante. Enfim, o jeito é aguardar por melhoras sem revoltas.
Estou aprendendo a programar e se achar que tenho conhecimentos suficientes irei me inscrever para o cargo, eu vejo muita gente que manja de macro aqui no fórum e que seriam capazes de desempenhar esta função.
Boa tarde, Por favor mande uma MP(Mensagem Privada) para os responsáveis pela área de programação com sugestões e reclamações para a área. Responsáveis: [member=DeathStrokerBR] e [member=Lincolnfo] [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.