Aguem pode me ajuda ? Em tao bora la , e tinha um net de 1 mega e fica leda (Sv ficava travado) e compei um de 3 mega , eu testo se vem 3 mega , e vem 3 mega e o sv fica travado. aguem podia me ajuda ??????? dou 100k no titan
Não ah muita diferença, eu jogava em uma de 3 ad GVT tranquilo sem LAG sem nada, so tente não deixar outros computador ligado, enquanto joga...
Olá, 3 megas para 1 mega, é quase a mesma coisa, tente mudar para uma boa, por exemplo, 17 megas para cima, o meu é 100 megas e nunca cai...
Cara tenta exclui alguns jogos q vc nao joga e dexa no pc deve trava o jogo so tenho mine e meu pc e +- e roda mine serm trava net 1 mega
Caso tenha um Computador não muito bom para jogos, estará ai o problema, a internet ajuda sim, mais o Computador faz a maior parte.
o aumento de 1 mega para 3 mega nao faz muita diferença,principalmente em servers. o fator principal que leva ao lag pode ser o ping ( tempo de responta entre seu computador e o server)
1= O lag não depende so da sua net.. Vai do servidor tambem.. 2= Não tem oq mudar.. Edit= Qual empresa da net sua? Tem umas que fazem ajustes de dia e outras de madrugada.. Isso deixa a net mais lenta pois estão "Configurando" a net
De 1G pra 3G não muda muito, e também depende da operadora que distribui sua internet, algumas são tão ruins que 10 G parecem 0,5 G