Bom, minha dúvida é que no servidor em que eu jogo , ja fui vip e comprei meu terreno no region vip.Bom a dúvida é a seguinte: se eu der /bring para algum player (anunciando que reparo ferro ou outro material do tipo), e ele setar home lá, (lembrando que so tem a cerquinha quando voce compra o terreno) é considerado invasão? Minah outra dúvida é relacionado com a primeira, e ele destruir minah plantação (não dei /add amigo para ele nem nada), e esse player pular em cima das plantinhas é considerado invasão?Pois é um jeito fácil sem ser percebido de quebrar as plantações. Espero respostas =] Grato, VIniCraft1458
Que eu saiba, não é invasão não . E, se não tiver dado /addamigo para ele no terreno, ele não irá conseguir destruir / grifar seu terreno.
Não tem como ele mexer no seu terreno sendo no region... se isso for em um lugar sem ser no region eu acho que é considerado invasão...
Você se responsabiliza a quem deve trazer na sua region . [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.