Olá, Vim aki a procura de uma resposta ou até uma solução, meu problema é o seguinte alguns dias atrais criei uma denuncia de um player pelo motivo dele está invadindo minha region, bom criei a denuncia td certinho como de sempre a resposta foi a mesma ( caso resolvido topico fechado ) e o player ainda está com /sethome na minha region, e agora está bem pior estou correndo risco de perder meu mob porque ele pode invadir não sei se ele já deu /sethome la dentro, mais sempre que chego da escola ele está em um local diferente, queria saber se alguem da ´´Craftlandia´´poderia resolver esse problema, até porque eu cerquei tudo de vidro pra ter minha privacidade com meus itens etc... por isso comprei uma region.
olha mano entra no ts e pede pra quem te atender ver se pode resolver fala que vc ja fez denuncia no forum mas dizem que ela foi resolvida mais nao foi resolvida
refaça a Denuncia e nela adicione para retirar a todas as sethomes do player e de outros players que não tenham permissão nele pois ele pode ter fakes com home lá
Guarde provas e denuncie o player novamente. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.