zVow Bem o que se origina e que meu amigo jogava em lanhouse dae ele pediu para que eu criase uma conta pra ele eu criei nao no pc que criei a conta que estou agora + dae ele começo a fazer algumas merdas seila e fiu de denunciei ele por ofensa fora que outros player ja falavam que ele ficava grifando city dos oto tals e tals + dae a placa que ele havia colocada na casa de outro player Zzinho falando VIADO e outras coisas do genero foi tirada e eu denunciei por ofensa pq tinha uma do lado da minha casa tambem + dae o admin darkshun12 me baniu por uso de clientes alternativos mesmo sendo que nao fis freekill nem nada do genero dae o que se passa e que eu estou banido do craftlandia permanentemente e gostaria de saber se isso realmente nos fatos do caso deveria dar ban ainda + permanente tambem ja criei um outro topico na area de revisao de ban do servidor heaven em que aconteçeu o fato + nao creio que isso ira muito adiantar e essa e minha divuda deveria dar ban permanente sendo que nao fui eu que fiquei fazendo merda ?
Bom.primeiramente você não deveria ter criado essa conta para seu amigo e Você foi banido por Cliente Alternativo,e cliente alternativo não tem nada a ver com seu amigo no qual também faz irregularidades,se você foi banido por cliente alternativo é por que você usa hack ou algum programa no qual te da vantagens sobre outros players [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.