Olha eu tava fazendo meu pesqueiro de boas ai achei algo se movimentando mas não era na água era bem em baixo da terra eu antei até em cima dele ( em cima do oceano vendo atraver do reis minimap ) bem eu não sei diferenciar mobs para jogadores no minimap ( isso é um mod que vc pode ver o jogo como tipo um mapa '-' aki o print Gente pfv o local onde ta meu pesqueiro é pvp on ( não tem proteção ) e bem '-' se alguem vir me matar eu estarei veraneável e pfv quero mt saber se isso é um mob ou se é um jogador pq ainda poco eu voltei a ver o jogo e tinha + 2 dessa bolhinha perto do meu pesqueiro ai qd eu vi elas é como se elas sumisse '-' pfv preciso mt saber '-' ABS - Eu tampei com rosa a minha localização pra ninguém ir la e me matar =/ http://imgur.com/ao8BRcg olha eu vi aki que os polvos ficam com uma bolhinha azul eu confirmei isso é é vdd agr n sei se essa bolheinha vermelha é jogador ou é um mob '-' responde ae
Deve ser o herobrine não mentira... ACho que é uma LULA, se for um player é so olhar para onde o mapa aponta e ver se tem algum nick la...
Isso é um Mob, onde ali pode haver um Mob Spawner, pois o Rei Mine Maps, mostra onde tem mobs e onde tem player, portanto ao mostrar uma "seta" vermelha, indica que é um mob ofensivo (que ataca), portanto é um MOB Atenciosamente, Felipe Leal
Cara, no meu mar além de ter mobs em baixo, as gaiolas, tem várias lulas, eu já usei o mini map e aparecia uma seta assim perto dos mobspawners, tenho quase certeza que não é player
vou mostrar oque elas significam azulolvo vermelho: mobs malignos exemplo zombi aranha branco: mobs pacivos verdelayers ou npc
Provavelmente é um mob,e quando ele some é por conta de ter limpado os itens do chão [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.