Boa tarde. Ontem fiz um tópico solicitando ajuda pois alguém invadiu minha conta e alterou minha senha. "Ok, mas como você sabe que foi invadida ?". Bom, em todos os servidores da CL que EU me registrei, só uso duas senhas. Ambas são extensas e complexas, e não mudo elas nunca, apenas se ocorrer alguma situação de emergência (o que nunca ocorreu). Neste servidor (paradise) nenhum amigo meu teve acesso a minha conta. Amigos que eu deixei entrar, foi apenas no Titan e a senha foi alterada (lógico) antes e depois dele acessar. Então, ao tentar logar, fala que nenhuma das senhas que tentei estavam corretas, e ao solicitar ajuda, me mandam comprar um VIP ? Eu li isso mesmo ou vocês só estavam brincando ? Pelo amor de Deus. Se alguma pessoa competente puder me ajudar a descobrir o que aconteceu, fico agradecido. Caso seja alguém pra me mandar comprar vip e fechar o tópico, feche a página.
Eu sou a vítima aqui, não fiz nenhuma merda pra eles me darem a total responsabilidade. Alguém rouba minha conta do nada e eu tenho que pagar 30 reais pra recuperar ela ? Já me vipei em 2013 mas obrigado pelo conselho.
A conta é de total responsabilidade sua, se deu a senha para seus "amigos" qualquer coisa que venha a acontecer com a conta não somos mais responsabilizados. Se perdeu sua senha você pode recuperar o com PIN. Se não tem o PIN, somente com recuperação manual; Efetue a compra de um VIP no nosso site. Apos efetuar a compra faça esse formulário. Nick: Servidor: Senhas Antigas: (Possíveis senhas) Foto do comprovante ou código de um VIP não ativado: Se quiser dar mais detalhes da conta para mais segurança fique a vontade. Envie para vipcraftlandia@gmail.com Caso não queira fazer nenhum dos procedimentos acima, infelizmente não podemos fazer nada. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.