Logo logo, vai chegar a atualização 1.4 do minecraft gostaria de saber se o bloco anviel (bigorna) será bloqueado. Pois ele faz parte do jogo.
Já abriram um tópico assim e a resposta foi "Não podemos tomar uma decisão em relação a uma futura atualização, tenha paciência e iremos estudar as novas atualizações"
Tomara q não quero muda o nome da minha espada e.e Vou botar o nome de espada de diamante numa espada de madeira e.e
Acho Que Vai Ser Privilegio VIP. Não Sei Mais Tomara Que Seja Global. Ou Intem Vao Destivar. Mais Tomara Que Não. Acho Tambem Que Vai Dar Muito LAG. Ja Vi A Pre E Quando Bati Em Em Um Animal Travo Tudo.
Não pode ser privilégio VIP pois não terá nem tem com um não VIP pedir para um VIP juntar encantamentos já que precisa de 50 lvl de xp para juntar encantamento,então teria que ser privilégio de todos ja que o não VIP não pode nem pedir favor para o VIP
Eu to torcendo muito que não seja bloqueado, seria muito massa juntar enchants e mudar o nome dos itens, além disso daria chances para players sem lv de reparação repararem seus itens.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.