Queria saber se posso ser banida por ''comprar'' itens dupados... Tipo, vendem na minha loja ouro/p4/dimas toda hora, não tenho controle sobre os itens que são comprados por mim pelas placas. E se por acaso alguém vender esses itens que foram dupados eu posso ser banida por ''ter'' esses itens. :3
PODE ATÉ ser banida 0 para averiguação mais a staff analisa caso a caso e se vc nao tiver nada com o "bug de dupe" vc nao é punida fora isso quem dupa e vende toma ban 00 e nao quem compra sem saber
vc n é ban mais pode ser acusado d dupe por esta com os itens dupados assim vc teria q provar q venderam na sua loja e vc n dupou
Bom creio que não, mas meu amigo foi ban assim no Paradise venderam mt p4umb3 na loja dele sem saber que era dupado e ele levo 00, mas sei lá né.
Eu acho que não pois você não tem controle sobre oque vedem na sua loja então na logica você não é banida mas você pode perder os itens que foram vendidos
Depende muito do caso, tem que averiguar toda a situação e vê se o dono da loja não tem nada com o caso. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.