é o seguinte todo mundo viu que tem alguns itens do 1.0.0 e eu vou para o spawn e vejo mou galera lá só que eu não consigo fazer nada por ali!!!tem algum item lá que funcione???
tem uns itens no spawn tipo aquele que faz poções e aquele que aumenta o poder das ferramentas!!!eu queria saber se dá para usar
Se der pra usar, aconselho você não usar, pois se você tem acesso a aqueles itens, todos jogadores também tem, ou seja, se você preparar uma poção ou encantar um item, eles podem roubar, e não da pra encantar sem bookshelf, eles são essenciais para o encantamento...
Talvez o mais provável eh q eles coloquem alguns desses itens essenciais pra vender nos shops, pois o Nether costuma causar alguns LAGs no server... pelo menos eh o q eu sei...
Os itens tem lá,mas como dito, é perigoso usar, a enchantment table você pode fazer em casa, e usar... A brewing stand não dá pra fazer, e mesmo que desse, não teria como usar, pois o nether está bloqueado. Os demais, são os itens novos, que não tem utilidade à não sei enfeite.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.