Eu fico basicamente o dia todo na escola (das 8:00 as 18:00) e no horario do almoço tenho meia hora livre pra nao fazer nada. Queria saber se haveria algum conflito de IP's se eu instalasse o minecraft no PC aki da escola causaria algum tipo de conflito de IP's, ou talvez um possivel banimento da minha conta por fake ou algo assim. Espero que me ajudem.
LOL, cra além de jogar na escola va conversar com os amigos --' Minecraft vc pode jogar a hora que quiser conversar com eles não.
Acho que mesmo assim a vida ainda é minha e jogo quando quiser ( sem querer ser grosso). E tambem acho que a resposta server pra alguem quepensa ou quer jogar no micro e no notebook, ou na casa de amigos. Entao peço que nao fiquem falando besteira a toa... E, sim. Sou viciado.
Cara eu acho que a escolha de joga é dele o.o. ele pode muito bem joga e conversa com os amigos ao mesmo tempo o.o. e quem sabe ate joga com os amigos.
Se o cara deseja joga é um direito dele, e não de vocês. Seguinte: Não tem problema de instalar no local desejado e ir jogar.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.