De onde tirou essa informação de que a placa teria 1.5GB de VRAM? Até a série 200 só existem placas com 1GB de memória. Ela tem um desempenho bem sofrível na verdade (low-end mesmo quando foi lançada), se não é uma das piores...
Cara você deu mole, você investiu mais em processador do que placa de vídeo, pra Minecraft investir em processador é muito bom, mas pra outros jogos é uma droga, tu não roda quase nenhum =/
Como ele vai investir em placa de vídeo se é um notebook? O mais viável hoje é mesmo usar os iGPU, pois um notebook "gamer" não é algo que qualquer um tem condições de comprar. Pode "rodar" Outleast seguindo alguns tweaks: http://steamcommunity.com/app/238320/discussions/0/846963710902292389/
Ele diz "PC", mas todo processador da Intel com a terminação M é para notebooks (I5 3230M). Terminologia: E o "M", que não foi citado, para dispositivos móveis.
eu posso aumentar memoria ram em notebook ? se eu aumentar pra 6 gb por exemplo vo ter boa taxa de fps?
Pode, sim. Se a aplicação não estiver pedindo mais do que 4, pode até perder desempenho, pois o dual-channel não vai ser simétrico.
Abandonado. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.